top of page
Search
  • paytonbakeyv6

Baixe o apk Chess play and learn



Baixar Adivinhe a resposta: um jogo de palavras simples e divertido




Você tem uma habilidade incrível de ler mentes? Você gosta de jogos de perguntas e respostas e jogos de palavras? Se você respondeu sim a ambas as perguntas, então você deve baixar Guess Their Answer, um jogo divertido e simples que testará seus conhecimentos e intuição. Neste jogo, você precisa adivinhar o que os outros jogadores responderam a uma determinada pergunta. Pode ser qualquer coisa, então diga a primeira coisa que vier à sua mente. Em seguida, compare sua resposta com as respostas do resto. Jogue este jogo online e veja quantas respostas você consegue adivinhar!




download guess their answer




O que é adivinhar a resposta deles?




Guess Their Answer é um jogo de palavras trivia desenvolvido pela TapNation, uma empresa que cria jogos casuais e hiper-casuais para dispositivos móveis. O jogo foi lançado em outubro de 2020 e desde então ganhou popularidade entre os fãs de curiosidades e amantes de palavras. O jogo tem centenas de perguntas e milhares de respostas possíveis para adivinhar. O jogo também possui uma mistura de categorias divertidas, como animais, comida, filmes, celebridades, esportes e muito mais. O jogo é adequado para todas as idades e pode ser jogado sozinho ou com amigos e familiares.


Como jogar Adivinha a Resposta




A jogabilidade de Guess Their Answer é muito simples e intuitiva. Você verá uma pergunta na tela, como "Nomeie algo que tenha rodas" ou "Nomeie um cantor famoso". Você também verá uma lista de 10 respostas possíveis abaixo da pergunta. Seu objetivo é adivinhar o que os outros jogadores responderam a essa pergunta. Você pode digitar sua resposta usando o teclado ou tocar em uma das respostas sugeridas. Se sua resposta corresponder a uma das respostas principais, você ganhará pontos e membros da audiência. Quanto mais popular for sua resposta, mais pontos e membros da audiência você obterá. Se sua resposta não corresponder a nenhuma das respostas principais, você perderá uma de suas três vidas. Você também pode pular uma pergunta ou usar uma dica se estiver empacado.O jogo termina quando você ficar sem vidas ou quando completar todas as 10 perguntas.


Por que você deve baixar Adivinhe a Resposta deles




Há muitas razões pelas quais você deve baixar Adivinhe a resposta deles no seu dispositivo móvel. Aqui estão alguns deles:


  • É um jogo divertido e simples que qualquer um pode jogar e se divertir.



  • É uma ótima maneira de testar seu conhecimento e intuição sobre vários tópicos.



  • É um bom exercício para o seu cérebro e vocabulário.



  • É um jogo relaxante e divertido que pode te ajudar a passar o tempo.



  • É um jogo social que pode ajudá-lo a se conectar com seus amigos e familiares.



Onde baixar Adivinhe a Resposta




Se você estiver interessado em baixar Adivinhe a resposta deles, você pode encontrá-lo na App Store ou na Google Play Store, dependendo do seu dispositivo. Seguem os links e algumas informações sobre cada versão:


Baixar Adivinhe a resposta deles para dispositivos iOS




Se você possui um iPhone ou iPad, pode baixar Adivinhe a resposta deles na App Store clicando [aqui](^1^). A versão iOS do jogo requer iOS 10.0 ou posterior e é compatível com iPhone, iPad e iPod touch. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas oferece compras no aplicativo para recursos extras, como associação VIP, dicas, saltos, moedas e skins. A associação VIP custa $ 7,99 por semana após um teste gratuito de 3 dias e desbloqueia 4 skins exclusivos, perguntas exclusivas, 500 moedas todos os dias e remove todos os anúncios forçados. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento através do iTunes.


Baixar Adivinhe a Resposta deles para dispositivos Android




Se você possui um telefone ou tablet Android, pode baixar Adivinhe a resposta deles na Google Play Store clicando [aqui]( ^2^). A versão do jogo para Android requer Android 5.0 ou posterior e varia de acordo com o dispositivo. O jogo também é gratuito para baixar e jogar, mas também oferece compras no aplicativo para os mesmos recursos da versão para iOS. A associação VIP custa $ 7,99 por semana após um teste gratuito de 3 dias e pode ser cancelada a qualquer momento na Google Play Store.


Dicas e truques para adivinhar a resposta




Se você deseja melhorar seu desempenho e pontuação em Adivinhe a resposta, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


Use dicas e saltos com sabedoria




Dicas e saltos são ferramentas úteis que podem ajudá-lo quando você está preso em uma pergunta. As dicas revelarão uma das principais respostas, enquanto os saltos permitirão que você passe para a próxima pergunta sem perder uma vida. No entanto, tanto as dicas quanto os saltos são limitados e custam moedas para serem usados. Você pode ganhar moedas jogando, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real. Portanto, você deve usar dicas e saltos com sabedoria e somente quando realmente precisar deles.


Pense em respostas comuns




Como o jogo é baseado no que os outros jogadores responderam, você deve tentar pensar em respostas comuns que a maioria das pessoas diria. Por exemplo, se a pergunta for "Nomeie um tipo de queijo", você pode dizer "cheddar" ou "mussarela" em vez de "gorgonzola" ou "brie". Claro, às vezes as respostas podem surpreendê-lo, então não tenha medo de adivinhar algo diferente se tiver um bom pressentimento sobre isso.


Desafie seus amigos e familiares




Uma das melhores maneiras de aproveitar Adivinhe a resposta deles é jogando com seus amigos e familiares. Você pode desafiá-los online ou offline e ver quem consegue adivinhar mais respostas corretamente. Você também pode comparar suas pontuações e classificações na tabela de classificação e ver quem é o melhor leitor de mentes entre vocês. Jogar com seus entes queridos pode tornar o jogo mais divertido e competitivo, além de ajudá-los a aprender mais uns sobre os outros.


Conclusão




Adivinhe a resposta deles é um jogo de palavras divertido e simples que testará seu conhecimento e intuição em vários tópicos. Você pode baixá-lo gratuitamente em seu dispositivo iOS ou Android e reproduzi-lo a qualquer hora, em qualquer lugar. Você também pode desafiar seus amigos e familiares online ou offline e ver quem consegue adivinhar mais respostas corretamente. Se você está procurando um jogo relaxante e divertido que pode ajudá-lo a passar o tempo, então você deve baixar Adivinhe a Resposta deles hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Adivinhe a resposta:


  • Quantas perguntas existem em Adivinhe a resposta?



Existem centenas de perguntas em Adivinhe a resposta, abrangendo diferentes categorias, como animais, comida, filmes, celebridades, esportes e muito mais. O jogo é constantemente atualizado com novas questões e categorias para mantê-lo atualizado e interessante.


  • Como faço para obter mais moedas em Guess Their Answer?



Você pode obter mais moedas em Adivinhe a resposta jogando, assistindo a anúncios ou comprando-as com dinheiro real. Você pode usar moedas para comprar dicas, saltos, skins ou assinatura VIP.


  • Como faço para mudar minha pele em Guess Their Answer?



Você pode alterar sua aparência em Adivinha a resposta tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no ícone da aparência. Você pode escolher entre diferentes skins, como animais, frutas, emojis, bandeiras, etc. Algumas skins são gratuitas, enquanto outras requerem moedas ou associação VIP para serem desbloqueadas.


  • Como faço para jogar offline em Guess Their Answer?



Você pode jogar offline em Guess Their Answer tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no ícone do modo offline. Você pode escolher entre diferentes modos offline, como modo solo, modo duo ou modo de festa. No modo solo, você joga sozinho contra o computador. No modo duo, você joga com outra pessoa no mesmo dispositivo. No modo festa, você joga com até 8 pessoas no mesmo aparelho.


  • Como faço para entrar em contato com os desenvolvedores de Guess Their Answer?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores de Guess Their Answer tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, tocando no ícone de configurações. Em seguida, toque no ícone de suporte e escolha entre diferentes opções, como e-mail, Facebook, Instagram ou Twitter.


0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page